segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Happy Birthday Michael Jackson!



Vim aqui para prestar minha pequena homenagem ao nosso Rei do Pop 

Nunca vi ninguém mais humanista que você, sempre querendo ajudar mais e mais e q mesmo sendo acusado de coisas que não fez ainda se manteve de cabeça em pé, mas só quero dizer que aprendi e ainda aprendo com você 
afinal vocês poderia servir de inspiração para todos, pois seu amor incondicional 
por crianças e por adultos também ajudou com que o nosso mundo ficasse melhor, e as milhares de crianças que você salvou. Isso prova que ninguém ninguém mesmo pode te superar. 
O que eu aprendi com ele?
aprendi que você quando for adulto não precisa de chato e dentro dos padrões. e q brincar é a melhor coisa do mundo e também quando você tem um sonho você tem que correr atrás dele, pois é você que vai transformá-lo em realidade.  
Michael, você vai sempre ser minha inspiração, não importa o que digam de você, eu não me importo porque sei que é mentira. 
Bom agora eu não sei se você está vivo ou morto eu só sei que onde estiver possa ouvir as minha palavras e o amor com que eu as estou falando para você, quer saber? nunca defendi tanto uma pessoa assim como eu defendi você, os choros as risadas e as danças e tudo o que fiz, fiz pensando em você 
e você é quem tem me dado motivo pra seguir em frente e levantar de minha cama pra um novo amanhecer e esperando noticias suas 
fico esperando todos os dias

Te amooo meu amor   
By : Dudah Jackson




Nenhum comentário:

Postar um comentário