terça-feira, 2 de agosto de 2011

Michael e a ''Dirty Diana''


Você pode não reconhecer esse rosto, mas você nunca vai esquecer essas pernas.Longas,fexíveis e voluptuosas,elas pertencem a modelo californiana, Lisa Dean.Ela co-estrela o video de Michael Jackson,Dirty Diana.

Ele queria a menina com as mais sexys,invejadas e sonhadas pernas do mundo para promover seu single.E Wacko ou não, o que o Sr. Jackson quer - Ele consegue.

Então mais de 200 modelos descobriram suas pernas em audições secretas para tentar conseguir o papel de Dirty ''Corvete'' Diana.

Elas foram finalmente reduzidas para 20 belezas tentadoras,e em seguida o cantor milionário as vistou pessoalmente em um video.Quando ele viu as pernas lindas de Lisa gritou: '"É ela! essa é Dirty Diana. Eu não quero olhar para mais pernas. É essa - eu encontrei ela!''

Desde que o vídeo apareceu pela primeira vez,a bela morena recebeu propostas para atuar em filmes de diretores de Hollywood,incluindo Warren Beatty,que assinou seu contrato próprio, gravou seu primeiro single,e agora ela está escalada para estrelar em seu vídeo de rock - repetindo o papel de Dirty Diana .

Mas,aos 28 anos de idade, Lisa está agindo de uma grande maneira,uma maneira que está muito longe de seu estilo de vida recatada.

'Dirty Diana não é como eu.''Ela diz''A senhorita da canção não é uma senhorita,ela é uma grande groupie,querendo muito dormir com qualquer rock star da cidade e todos os dias.Eu nunca curti esse tipo de barato,senhorita ninfomaníaca pintando à espreita.Mas eu posso facilmente parecer assim com as roupas e a maquiagem certa. 

''Quando eu fui chamada para a audição, foi-me dito que Michael Jackson não estava apenas olhando para as melhores pernas do lugar.Ele disse que eu tinha que ser uma cadela sexy - Dirty Diana tinha que ser a malvada, mais sexy,sem vergonha, mais elegante e soltar a mulher maravilhosa que os mortais jamais tinham visto na tela.'' 

''No início, eu não tinha certeza se poderia ser tão boa, mas dei-lhe o meu melhor. Quando ví pela primeira vez o vídeo acabado, eu estava muito espantada com o quanto eu parecia sexy.Eles tinham me apertado na mais fina e curta saia possível - Foi menos do que 12 polegadas de largura.Eu não usava meias, e eu estava oscilando em - altissímos - saltos altos. 

''No início, eu estava tão em alta que todas as pessoas estavam vendo minhas pernas.''Isso não é ótimo?! Finalmente eu estou trabalhando com Michael Jackson, eu vou ser vista por milhões de pessoas em todo o mundo, e ninguém vai me reconhecer.Isso foi muito decepcionante. 

Mas o diretor do vídeo me disse que era melhor manter o mistério do rosto por trás das pernas, e deixar as pessoas maravilhadas.E ele estava certo, tanto interesse tem seguido de tantas oportunidades'' 

Dirty Diana antes do vídeo: Lisa tem sido uma modelo de 10 anos e vive em Milão, Paris, Londres, Tóquio e Nova York.Ela apareceu nas capas da Vogue e dezenas de vezes na TV.



Nenhum comentário:

Postar um comentário