sábado, 8 de outubro de 2011

Michael Jackson e a calça dourada



  Decidi escrever sobre um assunto bem polêmico, que é Michael Jackson e sua calça dourada. Mas daí você se pergunta, calça dourada? É esse foi um dos figurinos usados na HIStory Tour, porque polêmico? Porque, marcava sua ''curvas'' certinho. Deixava as mulheres loucas de paixão, e no caso ainda deixa.
Depois de ainda ir para  Guinnes Book como a roupa mais sexy que um homem poderia ter usado em rede mundial, e ainda dançando com também movimentos sexy. Encantava não somente mulheres, mas sim também adolescentes, virou umas de suas marcas registradas depois do Moonwalker, e seus gritinhos e gemidos pra lá de excitantes (desculpe as palavras).
Depois da separação de Michael com Lisa Marie, digamos que el ficou mais encorpado, ou melhor na sua melhor forma física. Deixando sua coxa mais ''grossa''.



  Fora o figurino já ter recebido o nome de ''Bendita calça dourada'' dado pelas fãs
e que até vira mania na internet no mundo todo, tendo Gifs, emoticons entre razões para se ficar triste, pois nunca poderia encostar no Michael de calça dourada. 
Teve até um tempo em que disseram que Michael Jackson havia roubado um microfone na   HIStory Tour e botado em suas partes íntimas, daí o motivo do ''volume'', mas nenhum fã acreditou nisso obviamente. Não vi a fonte original dessa informação, mas não deve ser muito popular, para escrever esse tipo de post, só pra fazer polêmica.
Bom gente, vou ficando por Aqui espero que vocês tenham gostado da matéria. Deixo aqui algumas fotos da calça dourada :D








Todos os créditos ao blog Sсream®Michael Jackson

se copiar credite!







Um comentário: